domingo, 18 de abril de 2010

macetes de age of mythology


ATM OF EREBUS: 1.000 de ouro

CHANNEL SURFING: salta para o próximo cenário da campanha

DIVINE INTERVENTION: utiliza novamente o poder de um Deus

FEAR THE FORAGE: novo poder

IN DARKEST NIGHT: o dia vira noite

ISIS HEAR MY PLEA: consegue heróis de campanha

JUNK FOOD NIGHT: 1.000 de comida

L33T SUPA H4X0R: construção rápida

LAY OF THE LAND: mostra o mapa

THRILL OF VICTORY: ganha o jogo

TROJAN HORSE FOR SALE: 1.000 de madeira

UNCERTAINTY AND DOUBT: oculta o mapa

MOUNT OLYMPUS: consegue 100 de favor

O CANADA: consegue um urso dançarino/super urso canadense

PANDORAS BOX: sorteia poderes divinos

GOATUNHEIM: transforma TODOS em cabras

BAWK BAWK BOOM: chuva de galinhas explosivas

I WANT TEH MONKEYS: exército de macacos

WUV WOO: hipopótamo voador rosa

TINES OF POWER: garoto com garfo

SET ASCENDENT: controlar todos os animais

RED TIDE: água vira sangue

CONSIDER THE INTERNET: deixe as unidades mais lentas

7 comentários:

  1. cara eu tenho esse jogo vo tentar tudo!!!;)

    ResponderExcluir
  2. pode tentar,eu sei q vai gostar. Afinal se algum deles nao funcionar vc me avisa que eu tiro do site.

    ResponderExcluir
  3. será que essa aranha é de verdade?
    ou montagem?
    gostaria de saber e ser for mesmo do jogo me diga como ter ela no jogo?
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. mas meu deols! como pode aparecer essa aranha ai? ela é uma criatura mitologica desse jogodo aom? que eu saiba, arranhas gigantes.. só acromantulas...

    ResponderExcluir
  5. bepidean qual e o codigo para esse aranha q ta aparecendo na foto

    ResponderExcluir
  6. Isso aí ta com cara de MOD ou de expansão(não oficial, pois avisariam, né?), mas da pra ver que não é montagem porque a aranha se junta com os escombros e a fumaça!

    ResponderExcluir